quinta-feira, 31 de maio de 2012

8º Domingo de Espírito Santo - Imperador

Ontem fomos rezar o terço a casa do imperador deste 8º e ultimo Domingo de Espírito Santo - 2º Bodo :)
Fomos convidados a participar na folia do bezerro, a jantar com os presentes e a oferecer o terço neste dia especial. O mau tempo não permitiu que fosse feito o cortejo, mas a reza do terço e o jantar manteve-se




quarta-feira, 30 de maio de 2012

Passeio Anual 2012

Todos os anos, além dos picniks que fazemos quando apetece, tiramos um dia para ser o nosso passeio anual, este ano falamos em muitas datas, mas decidimos que a "Segunda-feira do Bodo" seria um dos dias indicados para tal, porque restava comida do Domingo (hihi) e era feriado!
Então pelas 9:30h encontramo-nos na Igreja e fomos rumo à zona de lazer de São Brás passar mais um dia em grupo! :) 
 
Foi um dia bem passado com jogos, comidinha saborosa, risos, e muita, mas muita conversa! No decorrer do dia tivemos uma pequena oração onde reforçamos a ideia que não podemos esquecer a amizade que nos une e que neste grupo fizemos amigos para a vida... Nunca devemos esquecer o que é um Arcanjo e a marca que o grupo faz/fez em nós :')

"Já fomos muitos... Agora somos poucos, mas somos bons"

terça-feira, 29 de maio de 2012

I Bodo

Domingo comemoramos o Domingo de Pentecostes. 

Apesar do mau tempo teve lugar o "repartir do Bodo" em seguida da missa das 11h e nós fomos almoçar todos juntos como combinado. 

Almoçamos no Cento Pastoral e Social pois o mau tempo não permitiu estarmos na rua, mas depois pelas 15h +/- o Sol apareceu! :) 

E fomos para o terreiro passar o resto da tarde com o resto da nossa comunidade!

 





segunda-feira, 28 de maio de 2012

sexta-feira, 25 de maio de 2012

sábado, 19 de maio de 2012

"Deus te quer sorrindo"


"Deus te trouxe aqui para aliviar os teus sofrimentos (...)


E ainda se vier noites traiçoeiras, Se a cruz pesada for... Cristo estará contigo!
O mundo pode até fazer-te chorar, mas Deus te quer sorrindo!"

quinta-feira, 17 de maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

Nossa Senhora de Fátima


Este fim de semana foi um fim de semana especial: foram dias dedicados a Nossa Senhora de Fátima! E à semelhança dos anos anteriores nós animamos um dia a Eucaristia e Os Mensageiros o outro.
Este ano as condições climatéricas do Sábado não foram as melhores, mas mesmo assim a Procissão realizou-se, pois os jovens e os paroquianos comprometeram-se a estar com Nossa Senhora e levaram esta promessa até ao fim. No Domingo fomos nós a animar a Eucaristia e a trazer o andor de volta à igreja paroquial.




Que as graças de Maria sejam derramadas por todos nós e que junto a Ela vivamos uma vida mais tranquila e de amor ao próximo!

"AVÉ MARIA, CHEIA DE GRAÇA!"