sábado, 9 de março de 2013

Eu Sou Jesus

Quando nas horas de desgosto, o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem aos olhos, procura-me: 
“Eu sou aquele que sabe abrandar-te o pranto e enxugar-te as lágrimas!”
Quando te julgares incompreendido pelos que te circundam e vires que há indiferença, acerca-te de ti: 
“Eu sou a luz, sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos!”
Quando te faltar a calma, nos momentos de maior aflição e te considerarmos incapaz de conservar a serenidade de espirito, invoca-Me: 
“Eu sou a paciência que te faz vencer as dificuldades mais dolorosas e triunfar nas situações mais difíceis!”
Quando a tristeza e a melancolia te provarem o coração e tudo te causar aborrecimento, chama por mim: 
“Eu sou a alegria que insufla um alento novo e te faz conhecer os encantos do teu mundo interior!”

E quando, enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao jovem que espera e ao velho que recorda.
Chamo-me AMOR, o remédio para todos os males que te atormentam o espirito! Eu sou Jesus!

Sem comentários: