Testemunhos

Em 2013 completamos o nosso 10º aniversário. Então contactamos alguns membros que passaram pelo grupo, como forma de recolher testemunhos da sua caminhada. 

"Olá!
Estou a contactar-te porque és Arcanjo, já não pertences ao grupo, mas Arcanjo nunca deixaste de ser!
Certamente que tens recordações do grupo e enquanto foste um membro ativo, participaste em tudo o que fizemos e lembraste da tua passagem!
Gostava que tirasses uns minutos do teu tempo, pensasses na tua caminhada pelo grupo e me dissesses em 2 ou 3 palavras o que foi o grupo para ti, de que forma o grupo te marcou, o que foi para ti ser Arcanjo..."

Ficam aqui algumas respostas que tivemos:


Prosperei na música e na crença. 
Tibério Dinis 

Aprendi a acreditar, conheci-me! 
Quélia Mendes 

Olá amigos, a sinceridade, a verdade e a humildade é um bem adquirido na minha vida hoje em dia, a minha juventude ensinou-me imenso e aos poucos fui crescendo com os meus próprios erros, com os ensinamentos dos amigos, com as lições do grupo quando lá estive e muito com a educação da minha família, hoje a minha maneira de ser, a minha forma de viver a vida é diferente digamos que aprendi a caminhar no mundo pelo meu próprio pé e obviamente a passagem pelo o grupo dos Arcanjos não passou em branco, ficaram sim muitas recordações e muitas lições de vida, para sempre também ficaram amizades que jamais esquecerei. É de louvar todo esse trabalho do grupo durante estes 10 anos, pois têm trabalhado bastante em prol da juventude lajense bem como o resto do povo, que podem ver nos mais novos a vivência da fé em Cristo, apesar que aí neste ponto hoje em dia eu já peco um bocado talvez porque a própria igreja esqueceu-se um pouco da evolução dos tempos e por vezes ainda toma medidas que hoje em dia são pouco perceptíveis e antiquadas aos meus olhos, no entanto não critico mas sim desejo a todos um feliz ano novo cheio de alegrias e que continuem felizes na sua caminhada junto de Cristo. aqui fica um abraço forte e sincero o amigo pedro janeiro 
Pedro Janeiro 

Olá arcanja activa:) Tudo bem? Espero que sim! Aqui vai o meu depoimento! Ser Arcanjo para mim, foi uma experiência única de integração na sociedade na vida religiosa, adorei a passagem pelo grupo de jovens, porque fez-me crescer como pessoa e descobrir capacidades em mim que nem sabia que as tinha, ser arcanjo é começar a sonhar sem deixar de acreditar e seguir o nosso caminho protegido com as asas de arcanjo até superarmos todas as etapas e objectivos da nossa vida sem dúvida que a passagem pelos arcanjos tornou-me uma pessoa melhor...arcanjos unidos jamais serão vencidos! Nunca deixem de sonhar e de acreditar, luta por aquilo que te faz mover dia após dia... 
Catarina Silva 

Foi uma etapa da minha vida  
Laudelino Meneses 

Ser arcanjo foi uma experiência positiva, conheci pessoas que nunca irei esquecer e que vão estar sempre no meu coração. Graças ao grupo encontrei me com jesus .Sinto muito a vossa falta. beijos da sempre arcanja Andreia "Arcanjos unidos , permanecem unidos!!!" 
Andreia Mendes 

Ola. Olha o grupo para mim enquanto estive la foi como a minha segunda casa, pois ai criei grandes amigos, tive experiencias que nunca mais volto a ter, tive uma mudança muito grande na minha vida crista para a positiva, e também gostava das festas que tínhamos, e daquelas horas que a gente so dizia asneiras e riamos, foi bom e gostei, "arcanjos unidos permanecem unidos" 
Rui Martins


Olá! Olha ser membro dos Arcanjos foi muito gratificante para mim, foi criar algo novo, foi uma experiencia intensa que ainda hoje guardo com carinho no meu coração. Foi um crescimento em grupo e individual. Tornei-me mais tolerante, comecei a acreditar sem precisar ver (apenas deixando-me sentir), fortaleci algumas amizades e criei outras, aprendi muitas coisas (umas que ainda estão muito presentes na minha memória, outras que ja se foram desvanecendo), aprendi a ouvir....enfim, essas são apenas algumas coisas....existem certamente outras tantas...
Espero que ajude. Beijinho 
Sónia Santos  

Olá, td bem? É bom saber k passados estes anos os arcanjos "antigos" não ficaram esquecidos Vou falar por mim, mas penso k a maioria dos jovens k passam pelos arcanjos passam numa idade k de alguma forma nos vai marcar sempre! Posso dizer k como adolescente quando por aí passei aprendi a dar mais valor ás coisas k realmente são importantes na vida, a família e os amigos, aprendi k a amizade e o amor valem mais do k qualquer bem material Obrigada pela lembrança, um bem haja a todos os arcanjos!!   
Elisabete Gomes 

Olá, peço desculpa por só agora estar a escrever, provavelmente já não devo ir a tempo mas aqui vai... bem a minha passagem pelo grupo foi bastante marcante na minha vida, pois aprendi a ver a igreja com outros olhos... Foi bom ir ao encontro de Deus de uma forma mais jovem e alegre... No entanto, o tempo vai passando e as pessoas seguem rumos diferentes, mas foram bons os convívios, que tivemos, como grupo... Contudo, sinceramente sinto que nunca deixei de ser arcanjo... 
Tania Vieira

Sem comentários: