quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário!

Hoje completamos 9 anos de caminhada com Jesus! 
Estamos todos de parabéns!

Arcanjo, este grupo marcou-te certamente, não haverá ninguém que diga o contrário... 
9 anos requerem muito trabalho, responsabilidade e muitas horas dedicadas a Jesus.
É engraçado, perceber as mudanças que ao longo destes anos aconteceram no grupo. Foram muitos os que já pelos Arcanjos passaram, alguns os que permaneceram, e raros os que nada contribuíram para a história deste grupo
São tantas as actividades fizemos este ano, umas constantes ao longo dos anos, outras mais arrojadas, outras que correram bem, outras que nem por isso, umas promoveram união, outras fizeram-nos trocar palavras menos simpáticas, são tantas, mas tantas, que temos consciência de que este grupo marca por quem nele passa!
Podemos mudar e ser diferentes mas há algo constante ao longo dos anos e que não deve ser esquecido e alterado:
A nossa base é Jesus e os seus ensinamentos!
Venha só mais um ano, se calhar mais 2, ou 3, 4 ou 20... Não podemos esquecer é que o grupo é feito de momentos e que todos os segundos contam... Vamos aproveitar as oportunidades que nos propomos a conviver, a orar, a sorrir, reflectir, talvez chorar... Vamos fazer deste ano um ano diferente... Vamos vivê-lo mais intensamente e ter sempre Jesus em 1º lugar! Pois no final são estes momentos que guardaremos no coração e que nos trarão saudades. Assim como as amizades que construimos e que farão sempre parte de nós...
ARCANJOS UNIDOS, PERMANECEM UNIDOS para sempre! 

1 comentário:

Grupo de Jovens "Os Mensageiros" disse...

"Os Arcanjos vão ser abençoados pois o Senhor vai derramar o Seu amor... Os Arcanjos vão ser abençoados pois o Senhor vai derramar o Seu amor.

Derrama Senhor, derrama Senhor, derrama sobre eles o Teu amor... Derrama Senhor, derrama Senhor, derrama sobre eles o Teu amor.

Os Arcanjos já foram abençoados, pois o Senhor já derramou o Seu amor... Os Arcanjos já foram abençoado, pois o Senhor já derramou o Seu amor.

Obrigado Senhor, obrigado Senhor, obrigado pelo amor derramado... Obrigado Senhor, obrigado Senhor, obrigado pelo amor derramado!"

Muitos Parabéns a todos, abraço em Cristo :D

Os Mensageiros