sexta-feira, 20 de junho de 2014

Terço ao Espírito Santo - Mordomo para 2015

Quarta-feira fomos a casa do Mordomo do 1º Bodo do próximo ano rezar o terço com todos os presentes, nesta semana especial em que esta família inicia a sua Jornada de Um Ano de Louvor ao Espírito Santo.
Num altar original, alusivo à musica, com vários elementos presentes, meditamos o nosso terço. Rezamos para que o Espírito Santo fique sobre esta família, os seus amigos e vizinhos, que ajude este casal nesta caminhada e nesta preparação da sua mordomia. Que O Espírito Santo lhes dê um ano de muita união para fazerem o que é certo e que sintam a presença viva de Jesus sobre eles :)

Com boa disposição e alegria tudo se fará da melhor maneira. E do nosso grupo, cá estaremos disponíveis para tudo o que precisarem de nós :) 




É uma alegria rezar com a nossa comunidade. Levamos o nosso terço a casa de cada pessoa, com os nossos mistérios meditados sobre o Espírito Santo e os nossos cânticos adequados a este tempo. Colocando sempre a importância da família em 1º lugar, sentimos que o nosso terço é diferente dos demais, e por isso, cada um que nos ouve sente-se tocado por uma frase, um verso de uma musica, um pedaço de uma oração, uma palavra do que rezamos... Há sempre qualquer coisa de nós que fica com estas famílias ao longo destas semanas, mas também, é muito o que trazemos conosco. Todos temos algo a dar e a receber! :)

Sem comentários: