quarta-feira, 6 de maio de 2015

Inauguração da Casa Agrícola Ornelas


Sábado, dia 2 de Maio teve lugar na nossa comunidade a inauguração da Casa Agrícola Ornelas :) Fomos convidados a participar no evento e a ajudar neste dia recheado de grandes e pequenos (não menos importantes) momentos :) 


Aceitamos o convite com muito gosto e estivemos presentes. 
O dia teve direito a vários momentos, com discursos, a benção das novas instalações pelo maravilhoso padre Júlio Rocha, uma visita guiada e explicada da empresa e um almoço espetacular :) 
Nós ajudamos na parte do almoço, ajudando em tudo o que nos foi possível e fizemo-lo com uma alegria enorme, com muita boa disposição e entusiasmo, acabamos por sentirmo-nos parte desta festa, deste dia, desta realização :) 


O nosso grupo é constituído, também, por pessoas exteriores a nós, os Arcanjos que nunca aparecem, que não estão inscritos no grupo mas que nos ajudam MUITO e sem os quais pouco era possível. Famílias inteiras fazem parte desta lista. 
A família Ornelas faz parte destas pessoas que amamos e que nos dizem sempre aquele "sim" com um sorriso enorme e um carinho muito especial.

Retribuir (mesmo só um pouco) àquilo que fazem por nós é sem duvida o melhor que levamos desta caminhada. 

Obrigado por contarem connosco. Obrigado pela confiança e por nos deixarem fazer parte deste dia tão especial. Obrigado por nos incluírem nas vossas vidas e MUITO OBRIGADO por fazerem parte da nossa. 

Desejamos muito sucesso a este novo empreendimento. 

"Saúde e paz, o resto a gente faz". 



Sem comentários: