sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Será que Jesus me aceita como eu sou?

Sim.

Jesus aceita-te como és, mas recusa-se a deixar-te como estás.

Como entender isto?
Reflecte um pouco.

Pensa na tua vida, no bom, positivo, entusiasta e no menos bom, negativo, que tentas mudar.

Jesus conhece te melhor do que tu a ti mesmo. Ele sabe tudo sobre ti, conhece os teus passos, os teus pensamentos, as tuas alegrias e as tuas tristezas... Jesus sabe porque tu reages de determinada forma, Ele percebe que tentas ser bom, mas que tens momentos de fraqueza, que tentas levar uma vida de paz, mas por vezes ficas cego e maltratas o teu irmão, que queres ser construtor da paz, mas que é muito difícil resistir às seduções da sociedade. Jesus CONHECE-TE! E aceita-te, chama-te Seu Filho e ama-te como tal.
Só que Ele recusa-se a deixar-te como estás, pois Ele tenta, todos os dias, de determinadas formas, fazer-te ver que podes ser mais e melhor, que tens muito a dar ao mundo, que a tua voz tem que ser ouvida e que não podes ser só mais um na sociedade materialista e cega que não vê Jesus. Ele acredita em ti e sabe que és um seguidor da sua mensagem, Ele ama-te como és e crê que tens uma missão importantíssima a cumprir! Compreendes isto?
É nesta perspectiva que Jesus Jesus aceita-te como és, mas recusa-se a deixar-te como estás.

Jesus veio para nos libertar do pecado e nos dar a salvação, Ele está a chamar-te para te entregares ao arrependimento e a uma nova vida.
Não te preocupes, ele aceita-te como és, embora não te deixará assim, Ele vai fazer uma transformação na tua vida, desde que aceites o Seu convite para te entregares a Ele e lhe entregares a tua vida.

Sem comentários: