sábado, 17 de setembro de 2011

Missa no Lar D. Pedro V

Como nos comprometemos para este Verão, hoje de manhã fomos animar a Eucaristia das 10h no Lar D. Pedro V na Praia da Vitória. 
Esta Eucaristia encerra a nossa passagem pelas instituições da nossa Ilha durante esta nossa actividade: Verão Solidário :) 
Esta, semelhante às outras, foi uma Eucaristia especial, pois mais uma vez fomos "buscar" energias para continuar firmes nesta certeza em Jesus e de que é importante, cada vez mais, levarmos um pouco de felicidade aos outros, mais do que felicidade, levarmos a nossa companhia :) 
Esta Eucaristia encerrou esta actividade de Verão, mas mais como esta virão, pois sentimo-nos impulsionados a continuar com a mesma. 
Um obrigado a todos os que aceitaram o nosso convite e pelo carinho, amizade, alento com que nos receberam.  
Deixamos parte de nós com estas pessoas, mas também trazemos muito connosco. Tudo neste mundo é contagiante ;)


 No final tinhamos um bolinho à nossa espera :)

CONTAGIAMOS ;)

1 comentário:

Unknown disse...

olar estou um pouco fraca pois estava descvivada e por causa disso sinto me muito masl esse motivo de ter desviado me me faz sofrer pois sou uma catolica que adorto a fe catolica creio em deus e sao franciscvoco que posso9 ser livre de sofrimento ,,, rezem por mim e por meu filhoi mathues que ainda nao fez o crisma quero que faça so que ele nao estar em condiçao espiritual se sente sem vontade rezem por ele pois e ulindo catolico... gildeanarodriguesdelima@hotmaill.com souy deviota sao francisco e santa luzia.....