segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UM DIA PELA VIDA - CINEMA

Sábado fomos à Freguesia da Ribeirinha ter com os nosso amigos Grupo de Jovens Mensageiros da Palavra para participar numa iniciativa feita por estes em parceria com a Liga contra o Cancro:

Fomos ao CINEMA :) 
Ver o filme: Pronta para amar.


Não podíamos ter passado melhor serão! Fomos muito bem recebidos, com uma animação que só este grupo sabe dar aos outros! Inicialmente, falaram um pouco sobre esta iniciativa, mostrando-nos um filme feito por eles sobre o que é UM DIA PELA VIDA, em seguida vimos o filme programado, no intervalo comemos umas pipocas deliciosas, sortearam uns prémios, rimos, rimos e rimos! Foi espetacular
No entanto, ficamos tristes porque foram poucos os grupos a participar nesta iniciativa. É fundamental que TODOS tomem consciência que participar nestas actividades é importante para o crescimento pessoal de cada um e como grupo, que estas coisas custam a preparar e que são preparadas para NÓS e não propriamente para eles. E a causa é MUITO nobre, cada vez mais o cancro afecta, e não estamos livres de um dia estar nesta mesma situação :( Partipar conta. O que fazemos conta! 

PARABÉNS ao grupo! Força na caminhada e força em mais iniciativas como esta... Valeu a pena :) E naquilo que podermos, participaremos sempre!

 E é claro, como estamos sempre bem dispostos, aproveitamos o momento para tirar umas fotos com pose :D
Mais uma actividade no nosso: Verão Solidário :)

2 comentários:

Mensageiros da Palavra disse...

Ficamos todos muito gratos pela vossa presença e pela vossa participação nesta nossa caminhada. Foram 6 claro q gostaríamos que fossem mais e mais e mais (ihih) mas foram e a quantidade não é importante mas sim o importante foi o vosso apoio :) . Muito obrigado mais uma vez, é muito bom saber que podemos sempre contar com alguém e já percebemos que podemos contar com vocês tal como poderão sempre contar connosco.
Abraços e beijinhos ;P

Grupo de jovens Arcanjos disse...

Para nós foi maravilhoso estar com vocês e a causa é realmente muito nobre. Mais pessoas deviam ter consciência disso. A escolha do filme foi excelente :)

Obrigada pelo apoio, todos juntos faremos MARAVILHAS! :)

Abraço,

(Força para a Jornada do ano que vem, estamos aqui para tudo, já sabem.)