terça-feira, 10 de maio de 2016

Terço na Vila Nova - 5º Domingo do Espírito Santo

Na quinta-feira, dia 28 de Abril, fomos à nossa freguesia vizinha da Vila Nova rezar o terço com a família que acolheu os símbolos do Espírito Santo aquela semana no seu lar. 
Com muita alegria recebemos este convite para estar com estas pessoas, seus familiares, amigos e convidados uma noite meditando o terço à volta deste amor maior, desta fé que todos temos, muito tipica desta ilha, das nossas gentes e do nosso Ramo Grande. Podemos também apreciar a forma bela e original como ornamentaram o altar para receber estas coroas, numa breve explicação/conversa percebemos que é um altar muito especial, com pormenores bonitos, bem pensados e incluindo até peças restauradas :) Foi uma noite muito agradável para todos nós.

Obrigado por nos receberem com tanto agrado, pelas palavras de carinho, pelos sorrisos que nos transmitiram e por terem partilhado connosco esta semana tão unica e irrepetível que viveram. 
Obrigado pelas mini pizzas quentinhas hihihi Ai boas que estavam :D 

Que o Espírito Santo ilumine todos os dias a nossa vida, que Nele busquemos forças nos momentos de fraqueza e que guardemos no coração o que foi melhor, aprendendo com o menos bom... Tendo presente os que já partiram, pois também eles velam pela nossa felicidade :) 

Estamos a vossos dispor sempre que precisarem... 
O nosso obrigado por se lembrarem de nós! 



"Vinde oh Santo Espírito
Vinde amor ardente
Acendei na terra 
Vossa luz fulgente..."

Sem comentários: