quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bodos 2016

Desde os primeiros anos da sua existência, o nosso grupo está presente nos dois bodos da nossa Vila, este ano contamos com 3 carros de Bodo no terreiro passando um dia de convívio saudável, preservando e mantendo as tradições Lajenses e do nosso povo. 

Queremos, acima de tudo, agradecer a quem ano após ano nos empresta os ditos carros de bois e as ceves que ornamentamos, porque o grupo não possui carro e ceve próprios.

Todos os anos, pela mesma altura, nos dirigimos a estas pessoas que depositando a sua confiança em nós nos confiam estes bens. O nosso MUITO OBRIGADO.
É com imensa alegria que continuamos esta atividade, tendo noção de que esta não seria possível sem a colaboração de algumas famílias da nossa comunidade. 
Agradecemos todos, não esquecendo quem nos empresta a carrinha, as colchas, os lençois, as bandeiras, os mastros, o guarda sol, a mesa e os bancos, contando que este ano até tivemos um toldo :) O nosso muito obrigado a todos.

Obrigado especial às mães, que com tanto carinho preparam as iguarias que temos sempre na nossa mesa :) 

São dois Domingos muito bem passados, na companhia dos nossos "vizinhos de carro", da nossa família, de toda a comunidade e de quem nos visita :) 

Esperamos um dia poder retribuir ao que tanto fazem por nós, pelo nosso grupo e pela nossa comunidade. 


Sem comentários: