terça-feira, 5 de julho de 2016

Festa dos 100 anos do Império da Vila das Lajes

Domingo 12 de Junho teve lugar um cortejo, inserido nas comemorações do centenário do império da nossa Vila, com os vários impérios do concelho da Praia da Vitória convidados a participar neste dia, com saída do Jardim publico e rumo à nossa igreja paroquial, pelas 11h teve lugar a Eucaristia, seguida de um novo cortejo e beberete junto à despensa/império. 

Este dia foi abrilhantado pelas nossas filármonicas da nossa comunidade bem como pela filarmonica Liberdade Lajense vinda da ilha do Pico. 

O nosso grupo, além de convidado a participar nestes momentos, ajudou à preparação do beberete e ajudou a servir todas as pessoas que ficaram para este momento. 


Com muita alegria dissemos SIM a este convite, com muita alegria participamos neste dia tão importante e único da nossa Vila. É SEMPRE com muita alegria que nos aliamos aos vários movimentos da nossa comunidade. Em especial a estas pessoas que estão sempre de braços abertos para nos receber, para nos ajudar e muitas vezes para nos acarinhar. 
Retribuir ao que fazem pelo nosso grupo é dos melhores sentimentos que levamos desta caminhada. A sorte de termos sido tocados por ARCANJOS que o são de coração e com alma. 
Obrigado por estarem e contarem connosco. 
Muito obrigado pela confiança :) 


Sem comentários: