sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ida à Agualva


Na passada Quarta-feira fomos à Agualva, aquando do 20º aniversário do Grupo de Jovens de Nossa Senhora do Guadalupe! (Mais uma vez, PARABÉNS!)
Este grupo preparou uma semana de actividades abertas a todos os interessados de 5 a 10 de Dezembro e nós juntamo-nos na Quarta-feira, dia de "Os Jovens e a Família", e fomos passar um serão com eles. 
Fomos muito bem recebidos por este grupo e por todos os presentes, cantamos, reflectimos e discutimos ideias num pequeno debate preparado por estes, com a intervenção de todos os presentes e do nosso padre António que neste dia foi convidado a lá ir também. No final tinham um lanche preparado para todos :) 
Foi muito bom ter ido passar esta noite com eles, pois trocamos ideias, debatemos um tema sempre actual e interessante e o Padre António transmitiu-nos conhecimentos que nos elucidaram em muitos aspectos :)
Também ficamos a conhecer a história destes 20 anos do grupo, pois lá encontramos várias fotos com actividades, cartazes, uma bandeira, t-shirts, lenços, lembranças, a explicação do seu símbolo e até uma plantinha que os acompanhou estes anos todos!
Como frisou o Padre António, e nós também, parabéns pela iniciativa! Foi maravilhoso e muito positivo.
E que venham mais 20! (Pelo menos + 5, para irmos às Bodas de Prata! :P)

Sem comentários: