quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nunca se esqueça que Deus tem palavras positivas para todas as suas negativas:

Você diz: ”Isto é impossível.”
Deus diz: ”Todas as coisas são possíveis.” [Lucas 18:27]

Você diz: “Estou muito cansado.”
Deus Diz: ”Eu te darei descanso.” [ Mateus 11:28-30]

Você diz: “Ninguém me ama.”
Deus diz: ”Eu te amo.” [João 3:16, 13:34]

Você diz: “Não aguento mais.”
Deus diz: ”A minha graça te basta.” [2 Cor 12:9, Sal 91:15]

Você diz: “Não consigo mais ter confiança.”
Deus diz: “Eu endireitarei os seus caminhos.” [Prov 3:5-6]

Você diz: “Não posso fazer.”
Deus diz: “Você pode todas as coisas.” [ Filip 4:13]

Você diz: “Não sou capaz.”
Deus diz: “Eu te capacito.” [ 2 Cor: 9:8]

Você diz: “Eu não sou ninguém.”
Deus diz: “Eu te farei alguém.” [Rom 8:28]

Você diz: “Eu não me perdoo.”:
Deus diz: “Eu te perdoo.” [ 1 Jo 1:9, Rom 8:1]

Você diz: “Eu não tenho o suficiente.”
Deus diz: “Eu suprirei suas necessidades.” [ Filip 4:19]

Você diz: “Tenho medo.”
Deus diz: “Eu não te dei espírito de medo.”[ 2 Tim 1:7]

Você diz: “Estou sempre desanimado e preocupado.”
Deus diz: “Lance sobre mim todas as sua ansiedades.” [ 1 Ped 5:7]

Você diz: “Não tenho fé suficiente.”
Deus diz: “Eu dou a todos a medida da fé.” [ Rom 12:3]

Você diz: “Não tenho sabedoria.”
Deus diz: “Eu te dou sabedoria.” [1 Cor: 1:30]

Você diz: “Me sinto só.”
Deus diz: ” Não te deixarei.” [ Heb 13:5]

Sem comentários: