quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Presépio Vivo - Grupo de Jovens Mensageiros da Palavra

O Grupo de Jovens da Ribeirinha “Mensageiros da Palavra” volta a organizar este ano um Presépio Vivo na casa do povo da freguesia, entre 25 de Dezembro e 6 de Janeiro
Mais de 30 figurantes vão participar nesta iniciativa, representando vários quadros do nascimento e vida de Jesus, numa produção que vai ocupar toda a Casa do Povo da Ribeirinha, chegando alguns dos quadros a terem cenários com duas dezenas de metros
O Grupo de Jovens da Ribeirinha conta actualmente com três dezenas de elementos com idades compreendidas entre os 14 e os 22 anos, sendo que este Presépio Vivo é coordenado por Juliana Rocha, Diliana Pacheco e Pedro Correia.
As receitas deste projecto (Só 2,50€ por entrada) revertem para as comemorações do Dia Mundial da Juventude que o Grupo pretende organizar no próximo ano.
In: Jornal A União

NÓS VAMOS!!! :)

2 comentários:

Pedro Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Correia disse...

Ola amigos das Lajes, agracedo imenso pela divulgação que estão a fazer do nosso presépio vivo, como se diz " o natal nao é só dar e receber presentes, é momentpo de nós olharmos e vermos como foi a vida de jesus cristo por uma pequena parte, mas importante.

Tenho uma pequena informação a corrigir, mas ja mando o cartaz para voces, mas digo aqui também, é que no dia 26 a 30 DEZ. a abertura será as 19h, e do dia 1 de JANEIRO será tbm às 19h.
Obrigado pela VOSSA AJUDA!

Bem haja para vocês! :D

Grupo de Jovens da Ribeirinha, Mensageiros da Palavra.