terça-feira, 3 de maio de 2011

Maio - Mês de Maria

Frases que Nossa Senhora disse aos três Pastorinhos:


Rezem o Terço todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo, e o fim da guerra.”


"Quando rezardes o terço, dizei depois de cada mistério: Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, principalmente aquelas que mais precisarem”.


“Rezai, rezai muito, e fazei sacrifícios pelos pecadores; que vão muitas almas para o inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas”


“Continuem a rezar o Terço para alcançarem o fim da guerra. Em Outubro virá também Nosso Senhor, Nossa Senhora das Dores e do Carmo, São José com o Menino Jesus, para abençoarem o mundo. Deus está contente com os vossos sacrifícios."


“Quero dizer-te que em Minha honra, que sou a Senhora do Rosário, que continuem sempre a rezar o Terço todos os dias. A guerra vai acabar e os militares voltarão em breve para suas casas


"Não ofendam mais a DEUS Nosso Senhor, que já está muito ofendido


REZAR, REZAR, REZAR é o que Nossa Senhora nos diz para fazermos, em especial neste mês dedicado a ela, esforcemo-nos por fazer oração sentida.


Após a sua emancipação, Maria acompanhava, com solicitude, a vida e a missão do seu Filho, sem querer possuí-lo. Acompanhou-o na paixão e esteve presente na hora da sua morte. E nesse momento solene, por vontade de Jesus, Maria tornou-se a nossa Mãe: “Mulher, eis aí o teu filho; Filho eis aí a tua mãe” (Jo 19, 26-27)
Portanto, com fé e confiança chamamos Maria de “Nossa Mãe”

Sem comentários: