segunda-feira, 6 de junho de 2011

PAI NOSSO

PAI NOSSO - se na minha vida agir como filho de Deus, não fechando o meu coração ao amor ou aos que precisam.

QUE ESTAIS NOS CÉUS - se os meus valores não forem apenas representados pelos bens da terra.

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME - se não pensar apenas em ser Cristão por causa do medo, da superstição e do comodismo.

VENHA O NÓS O VOSSO REINO - se não achar a vida tão sedutora, cheia de supérfluos e futilidades.

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE AQUI NA TERRA COMO NO CÉU - se no fundo, não desejar unicamente que os meus desejos se realizem!...

O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE - se em vez de acumular riquezas preferir não desprezar os meus irmãos necessitados.

ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO - se me importar em não ferir, não injustiçar, não oprimir e não magoar os que se atravessam no meu caminho.
           E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO - nem sempre o caminho mais fácil é o caminho de Deus.

Sê diferente, acredita que podes mudar!

Sem comentários: