segunda-feira, 20 de junho de 2011

Acabou o Tempo do Espírito Santo

Este tempo dedicado ao Espírito Santo parece que passou voando, quando damos por isso passaram 8 Semanas sem que dessemos bem conta. E fazendo uma retrospectiva o balanço é positivo.
O grupo participou em todos os terços (e mais alguns) que tinham ficado inicialmente acordados. E assim visitamos 12 altares dedicados à Santissima Trindade e 12 vezes meditamos e cantamos por, com e sobre Jesus.

É importante salientar que tudo correu bem graças ao empenho de CADA UM de nós. És tu, que participaste, que fizeste a diferença no terço que oferecemos, as pessoas gostaram, choraram, comoveram-se porque TU participaste. 
Lembra te que os Arcanjos são um grupo com alguma caminhada, mas que a tua dedicação é a que conta.

Fala-se muito em o grupo estar a acabar.. Durante estes ultimos meses temos tido tantas, mas tantas actividades que todos os dias temos algo para fazer... E temos cumprido! Porque há aqueles que não se afastam de Jesus, existe quem faça do grupo uma prioridade e existem aqueles que não pensam em abandonar aquilo que ajudaram a construir. Os Arcanjos são cada um dos que estão inscritos e que participam. Seja numa reunião, um terço, uma missa, uma caminhada, um piknik, um bodo... Cada um dá o melhor de Si. 

Talvez por ser, talvez, época do Espírito Santo estes meses correram tão bem, será Jesus a derramar sobre nós aquilo que lhe pedimos, será o Espírito Santo que mexe dentro de nós e nos faz perceber que é importante ser um membro activo da paróquia, poderá ser por uma quantidade de coisas, motivos, ideias... que cada deve tirar a sua própria conclusão. 

Os Bodos já chegaram e já passaram, OBRIGADO aqueles que tornaram possível estarmos presentes nos mesmos, emprestando os seus carros, as suas ceves, colchas, lençóis, etc. 

Não esqueças que: Arcanjos Unidos, Permanecem Unidos.
Constroi UNIÃO à tua volta!

Sem comentários: