quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A chegada de mais um ano

Arcanjos, esperamos a chegada de um novo ano e isto é sinónimo de dias novinhos em folha prontinhos a ser preenchidos com novos projectos, ideias, reuniões, oração, sorrisos, zangas, abraços e muito, muito trabalho...

Por isso fazemos votos de que o novo ano chegue em força, com muita saúde, paz de espírito, alegrias e amor. Que no novo ano de 2011 mantenhamos a nossa união e que Jesus nos ampare ao longo dos 365 dias que aí vem, pois queremos prosseguir a nossa caminhada Nele e só por Ele.
Estamos confiantes que este será um ano cheio de actividades diferentes e que será um ano marcante, mas para tal, precisamos de pessoas que queiram partilhar connosco estas experiências e que se dediquem ao grupo sem pensar duas vezes. Precisamos, realmente, de mais pessoas que façam deste grupo uma prioridade na sua vida.
Com o inicio do novo ano chega também a data de celebrarmos mais um aniversário, este ano contamos com 8 anos de existência, e fazendo uma retrospectiva é bonito recordar os momentos passados e as pessoas que estiveram connosco na caminhada deste grupo. Já foram tantas as actividades por nós organizadas e as horas somadas passadas com Jesus dão vários dias. Mas tudo isto parece pouco, Jesus conta connosco e não O podemos desiludir.

A ti, que só agora te integraste no nosso grupo, esperam te momentos únicos, experiências incríveis e um aprofundamento de fé que apostamos que não pensarias ser possível. Já nos disseram que entrar neste grupo de jovens é "perigoso" pois nunca mais se deixa de ser Arcanjo :)
E isto é sinal de que somos um grupo que marca a diferença. Por isso, contamos com o teu empenho e com a tua dedicação! Basta que te mantenhas fiel a Jesus e aos nossos estatutos!

Não esqueças a máxima: "Arcanjos Unidos, Permanecem Unidos" pois é a União que nos faz manter firmes e positivos face às coisas menos boas.


Feliz e Próspero 2011!

Abraço da equipa coordenadora
César Toste, Mara Jesus, Leandro Gomes e Tiago Ornelas

Sem comentários: