quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não tenho tempo!

Como é possível ouvirmos vezes e vezes sem conta, "Não tenho tempo!", Não posso!", "Tenho pressa!" ?
Antes da invenção do relógio as pessoas guiavam-se pelo sol, sabiam quando era dia ou noite mediante a actividade solar, o céu era o relógio das pessoas.
O tempo rendia, porque era bem aproveitado.
Antigamente as televisões não tinham controle remoto, os telefones eram fixos, os carros mais lentos, não haviam bip’s, telemóveis, Internet, muito menos banda larga ou fibra óptica. A tecnologia foi um grande passo e é excelente, mas deve ser usada para o nosso bem e não para nos consumir, tudo em exagero não é bom!
Há pressa para tudo, a falta de tempo tem consumido cristãos… As pessoas estão cada vez mais atarefadas, todos tem sempre muita pressa.
Não há tempo para a família, para o descanso, para orar, para falar com Deus e muito menos para buscar a Deus... Mas chegará o dia em que as pessoas perderão a noção do tempo, pois viverão na vida eterna e então junto de Deus já haverá tempo para tudo.
Mas então porque as pessoas não tem tempo para buscar a Deus nesta vida? Tem tempo para reclamar que Deus não os vê, mas não encontram tempo em suas agendas para buscar uma comunhão com Ele!
É necessário parar e pensar sobre a medida que Jesus ocupa a nossa vida. É necessário tirar tempo pra procurar a Deus, pois no momento final ele pedir-nos-á contas sobre o que por nós foi feito nesta vida!
Nesta medida, dedica-te ao grupo! Somos um grupo pequenino, humilde mas com muita força! Os nossos objectivos são nobres e tentamos agradar aos olhos do Senhor, vem aproveitar o teu tempo. Envolve te nesta viagem de ser Arcanjo, deixa te levar pela magia de ser de Jesus e de trabalhar para Ele, sentir-te-ás bem contigo mesmo e levarás esta magia aos outros.
Estamos sempre prontos a receber-te, e Jesus está ao nosso lado esperando por ti!
Já sabes, às Sextas-feiras temos reunião e aos Domingos a Eucaristia!


São SOMENTE 2 HORAS da tua semana pra Jesus, achas que consegues??

Sem comentários: