sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lava pés

Ontem, às 20h tivemos a celebração do Lava Pés animada por nós, assim como Jesus fez aos seus discipulos, O Sr. Padre António repetiu o gesto em 12 jovens da nossa comunidade.
De seguida teve lugar o Lausperene das 21 horas às 24 horas, a nós, Arcanjos, calhou-nos das 23 horas às 24 horas. Onde centramos a nossa concentração e energia em pedir por aqueles que não amam, não creem e não adoram Jesus, como na oração que o Anjo ensinou aos pastorinhos numa das aparições. A musica que marcou-nosa noite foi: "Estou aqui"



Estou aqui
Pra ser amado e te amar
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar
Diante de ti
Pra me render ao teu amor
E confessar minhas fraquezas, sou pecador!
Também estou aqui
Pra pedir perdão
Pelas almas que ainda não buscam teu coração

Te amar por quem não te ama
Te adorar por quem não te adora
Esperar por quem não espera em ti
E pelos que não crêem, eu estou aqui

Sem comentários: