sexta-feira, 22 de abril de 2011

Momentos Vigilia DMJ

Estas são apenas algumas musicas e alguns dos momentos das centenas de fotos que se tirou naquela noite e nos dias que antecederam à Vigília.


Foram momentos únicos, especiais e que certamente levaremos algum tempo a esquecer.

Como Quarta era falado na reunião, devemos recordar-nos somente das melhores coisas e das melhores partes. Esta actividade serviu para ficarmos a conhecermo-nos e ficarmos a perceber a forma de trabalhar de cada um. Por vezes não é fácil, mas é importante conseguimos respirar fundo, dar um passo atrás, dar o lugar a alguém, não ficar à espera que nos digam o que fazer e lançarmo-nos ao trabalho, é importante tentarmos a todo o custo fazer as coisas chegarem a bom porto. Pois assim o grupo manteve-se unido. Como Quarta também falamos do facto de sermos um grupo muito terra-a-terra e, era dito por alguém, que nós sempre fomos assim, desde o inicio do grupo, o grupo gosta é de actividades com bastante trabalho manual, gostamos de começar do nada e criar. Se bem que é preciso por todos os talentos em prática e cada pessoa tem os seu próprio talento. Esta Vigília foi, por assim dizer, uma combinação de vários talentos.

E o resultado final cabe a cada participante avaliar, mas nós achamos o balanço positivo e sentimo-nos entusiastas a repetir uma actividade deste género.

Sem comentários: